Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.
Guardiões do Medo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

What The Hell - Avril Lavigne

Ir para baixo

What The Hell - Avril Lavigne Empty What The Hell - Avril Lavigne

Mensagem por Yuki Sex Jan 28 2011, 18:32

É isso aí, o título é bem claro mesmo! What the Hell!!! Que diabos, ou que se dane? Bom, Avril Lavigne não deixou muito claro... mas uma coisa sabemos: ela está cansada de alguma coisa, e está meio que revoltada.

Com uma música agitada, pop, dançante, e divertida, Avril Lavigne descreve um caso onde o namorado implora para ela de joelhos que ela fique com ele, mas ela acha que precisa ser um pouquinho mais louca, porque por toda a vida dela, ela tem sido uma boa pessoa. Em tom divertido, Avril Lavigne propõe que as coisas "se danem" e ela resolve fazer coisas loucas... bagunçar com seu namorado na cama... roubar táxis no clipe... mas "não tenham ela como errada, ela só precisa de um tempo pra brincar", como ela própria diz na letra... e eu depois que ouvi essa música, fiquei totalmente fascinado. E aí, que tal ouvirem What The Hell, a faixa número dois, do cd Goodbye Lullaby, que sairá em Março desse ano (2011), no dia 08? Aproveitem!

Yuki
Yuki
Membro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/01/2011
Idade : 32
Localização : No meu mundo...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos