Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.

Correntes da Internet...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Correntes da Internet...

Mensagem por Yuki em Seg Jan 31 2011, 18:29

Nada poético... mas é um conto:

http://bomstress.blogspot.com/2011/01/apos-uma-semana-sem-postar-nada-venho.html

Comentem! =D

Após uma semana sem postar nada, venho eu com mais um post, talvez inútil, mas o de hoje, to vindo com outra intenção, quero evitar minha morte. Sério, nossa, to tremendo muito aqui, olhem minhas rugas de preocupação:

Sabe o que é? Eu resolvi baixar um set list decente pra eu fazer ginástica aqui em casa. Eu como muita palhaçada, esses lanches, x-salada bacon, essas batatinhas fritas, sério, e sou um palito, não sei como não engordo. Bom, e durante o meu download de músicas, achei essas correntes que mandam pra vcs. Tipo assim:

"Um dia estava passando pela rua e vi uma gostosa, pedi uma chance pra ela, ela me disse que foi morta a 5 dias com uma facada na bucet*, que se eu não contasse isso pra ngm aqui, que ela me mataria com o sangue que saiu das facadas me sufocando a noite. Passe isso pra 5 pessoas."

Pois bem, encontrei uns interessantes... vamos falar, alguns podem soar assustadores... bem tensos... mas só soar mesmo, pois não são. Vamos lá:

Esse aqui eu encontrei no 4shared, baixando a música Alejandro da Lady Gaga:

" Quando Estiver lendo este comentário você, não pare, ou algo ruim vai acontecer! Meu nome é Verão, eu estou a 15 anos de idade tenho o cabelo loiro, muitas cicatrizes, não tenho ouvidos ou nariz. Eu estou morta. Se você não passar esta, como cópia do anel, em 3 músicas do 4shared, eu vou aparecer numa tranquila noite escura quando não o espera, por sua cama com uma faca e matá-lo. Isso não é piada vai acontecer com você se você não publicar isso em 3 músicas do 4shared. Verão "

Nossa, verão, que bom que vc me avisou que vai me matar... Vou por um vigia na porta do meu quarto!!! Menina, agora me conta, se vc não tem ouvidos, ou nariz, quer dizer q vc não pode me ouvir chegando por de traz de vc e te dando uma voadora mortífera, igual aquelas do Liu Kang, né? E se não tem nariz, vc não pode sentir o cheiro de um peido meu, caso escape!!! Uau! Vc é demais verão!!! Quando vc morreu? No inverno?

Putz grilla, por favor gente, sem essa. Olhem essa que eu vi, é um pouco mais assustadora:

" Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de palhaço no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de palhaço". A "estátua palhaço" é realmente um assassino que fugiu da prisão. Se você não publicar esta carta em 10 músicas, esta noite, você verá o palhaço em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão. "

Nossa gente, estremeci!!! Mesmo, minhas pernas tremeram aqui agora, acho que vou precisar de uma daquelas sondas pra puxar meu mijo aqui, tá demais!!!

Então tá senhor palhaço, minha casa fica em Minas Gerais, me manda seu telefone pra eu te mandar com mais detalhes, e o senhor gosta de milho? Se o senhor gostar, eu vou fazer uns bolinhos pra hora que o senhor vier me visitar, eu ter o que te oferecer. E se quiser, eu posso por o massacre da serra elétrica rodar no dvd pro senhor se inspirar.

¬¬ Por favor, né pessoal. Sem comentários.

Então tá, vamos lá pra mais um:

" Olá meu nome é Paty, Quando começar a ler essa mensagem não pare.

A 5 anos eu morri atropelada, pois uma garota que dizia ser minha melhor amiga me empurrou na frente de um carro. Envie essa mensagem a 10 músicas, ou as 2:00 da manha dessa noite eu vou aparecer no seu quarto e te matarei. Não é brincadeira, acredite!! "

Ih, da primeira vez que eu comecei a ler, eu parei pra espirrar. Ainda tenho chance de vida???

Aham, vc morreu há 5 anos... sabia que tem 7 anos que essa mensagem é publicada? Nossa. Que estranho. O tempo aí no inferno não passa não?

Paty, acho que vc precisa de um tratamento psicológico. Eu sei o que vc sente. Vem, na minha cama que eu vou te dar uns beijinhos, que tal assim vc melhora hein meu bem? Quem sabe né. Talvez vc pare de dar uma de boneca assassina e pare de matar as pessoas. Ah paty, me dá seu msn, e o número do seu servidor, de qual lan house do inferno vc acessou o 4shared? E qual música vc tava baixando hein? me conta?

Olha esse aqui, que engraçado:

" Ola Eu Sou A Teresa Fidalgo Hoje Faz 26 Anos Que Morri Se Nao Mandares Isto A 20 Pessoas vou Dormir Esta N te Na Tua Cama Ctg E E Para Sempre E Se Nao Acreditares Mete O Meu Nome No Google "

Nossa, mesmo? Hoje faz 26 anos que vc morreu? :O Menina, não diga! E vc não me mandou aviso pra eu fazer uma festa surpresa???

Nossa, deixa eu te contar, aqui onde eu tirei essa mensagem, diz que seu aniversário é "hoje", já tem uns 200 anos. Então vc vive repetindo o dia? Que hobby legal! Como vc faz pra repetir os dias?

E amiga, deixa eu te ensinar uma coisa: a gente não publica nome todo na net viu? Eles podem fazer sacanagem com seus dados, fica a dica viu amiga. E pus seu nome no google, olha o que apareceu:

Uau meu bem, vc era cozinheira? Adoro doces! Faz docinho de leite ninho pra mim a hora q vc vier me visitar??? *-*

Pelo amor de Deus!!! Santa mãe da noobisse!!! Vcs ainda acreditam nisso? Pior é essa aqui:

"NÃO LEIA, NÃO LEIA, NÃO LEIA!

Pronto agora q leu esse comentario mande pra 5 musicas do 4shared ou morrera em uma semana "

Ai amigo, não sei o que tá dando... de fato, eu já tentei não enviar, sabe, eu ando num cansaço extremo, é muito trabalho, e já tem 5 semanas que tô tentando morrer, fala sério, ainda não consegui. Por favor, alguém me explica, tem alguma parte da macumba que eu errei? Eu li, não enviei, pq eu ainda to vivo? Fala sério!!! Quando a gente quer as coisas, dizem que a gente alcança!!! Eu ainda não alcancei!!!

Por favor gente, não creiam nesse tipo de palhaçada. Deus é a força maior, que rege o mundo. Ninguém tem mais força que ele. Se ele não achar que é a hora de vc bater as botas, bota na sua cabeça: VC NÃO VAI MORRER!!! NÃO VAI, ENTENDEU???

E se vocês me dão licença eu vou arrumar lanche pras minhas visitas que à uma hora dessas eu devo tá bem encrencado. Tem um palhaço atrás de mim, uma doceira, a paty, e a verão, ou seja, eu devo que vou morrer estrupado, algemado, esquartejado, e tudo mais nessa noite. Me dêem licença, tenho muita coisa pra fazer. E eu ainda tenho que confirmar a presença de todos, e ver se a gente junta todos no mesmo horário, pq a Paty vem pra me matar às 2 da manhã, o palhaço às 3, eu não sou um gato pra ter sete vidas, vamos deixar eu sofrer muita dor, uma dor infernal, o tempo todo, de uma vez só, e com todo mundo. =)

E não se esqueçam: Deus protege a gente. Nenhuma alminha sem graça vai te pegar não.

E se vc ouvir uma lenda assim: "Um garoto publicou que correntes de internet eram falsas, e morreu um dia depois" eu to escrevendo isso um dia depois das lendas. Ou seja, EU ESTOU VIVO!!! Não acreditem nisso!!!
Yuki
Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: