Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.

E com vocês... A.R.A.S.H.I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E com vocês... A.R.A.S.H.I

Mensagem por Angel_Dark em Ter Fev 01 2011, 19:19



Arashi (嵐, é a palavra em Japonês para tempestade), é um popular grupo musical japonês da empresa Johnny e Associados composto por cinco membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai. Estrearam em setembro de 1999 em Honolulu, Hawaii.

>>A Banda:
O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.

Seus membros não são somente cantores, mas também são atores, participam de peças teatrais, Doramas de grande sucesso como Hana Yori Dango e Maou, e filmes como Cartas de Iwo Jima dirigido por Clint Eastwood, em que o membro Ninomiya Kazunari fez o papel do soldado Saigo, e o filme Kiroii namida, em que os cinco membros do grupo participam, baseado na história de um mangá e dirigido por Inudou Isshin conhecido diretor de filmes independentes.

Os membros do Arashi também são apresentadores de TV, sendo que o grupo tem 4 programas semanais nas redes de televisão japonesas: Arashi ni Shiyagare, VS Arashi, "Arashi no shukudai kun" e Himitsu no Arashi chan.Além dos programas do grupo, um dos membros, Aiba Masaki participa do programa Tensai!Shimura Doubutsuen e Sho Sakurai é apresentador convidado no noticiário Zero News.


>>Biografia:
A empresa Johnny e Associados ( Johnny’s ou Johnny's Entertainment) anunciou a estréia do grupo Arashi no dia 15 de setembro de 1999, através de uma entrevista a bordo de um cruzeiro na costa de Honolulu, no Hawaii. Na época o grupo assinou contrato com a gravadora Pony Canyon, mas após lançar seis singles, um CD e uma coletânea de grandes hits, o grupo deixou a gravadora para criar o selo J-Storm em 2002.

O nome Arashi, que significa Tempestade foi escolhido pela JE (Johnny's Entertainment) para simbolizar a confiança no grupo em ‘criar uma tempestade pelo mundo’. O Single de estréia da banda ARASHI foi o tema da 8º Copa mundial de Vôlei sediada pelo Japão em 1999.O grupo ganhou muita exposição com o evento, ao cantar sua música de estréia na abertura da Copa dia 2 de Novembro de 1999. Um dia depois, no evento de estréia, uma estimativa de mais de 80.000 fãs apareceram no Hipódromo Nacional Yoyogi para ver a apresentação ao vivo do grupo. O Single se tornou um grande Hit, vendendo quase um milhão de cópias.

De 25 de março de 2001 até dia 30 de Abril de 2001, o grupo embarcou na sua primeira Turnê nacional pelo Japão, o Concerto do Arashi de Primavera 2001 (Arashi Spring Concert 2001). A turnê passou por Sendai, Osaka, Nagoya, Hokkaido, Fukuoka, Hiroshima, Kanazawa, Toyama e Tóquio, em um total de 26 shows. Em Março de 2002 o grupo retornou ao Hawaii, com uma série de turnês para fãs, como parte da campanha Johnny's Stand Up Hawaii!

Em 2006, os singles e cds do grupo começaram a ser vendidos fora do Japão. O álbum Arashic, foi lançado não só no Japão, mas em Hong Kong, na Coréia do Sul, Taiwan e na Tailândia também. Na Coréia, o álbum foi um grande sucesso, vendendo somente no primeiro dia 10,000 cópias, ficando até no topo dos rankings de venda de CDs não coreanos na terceira semana de Julho.

No dia 31 de Julho de 2006, o grupo embarcou no Jet Storm Tour, um evento para promover o álbum Arashic, em que somente em um dia de viagem eles foram para Taiwan, Tailândia e Coréia do Sul, países que mais tarde foram incorporados na Turnê Asiática feita pela banda ( O show na Tailândia, no Thai-J Pop Concert, foi cancelado devido ao golpe militar que aconteceu na mesma época). Foi decidido realizar um concerto na Coréia por causa das 1.500 fãs coreanas que se juntaram no Aeroporto Internacional Incheon durante a conferência do Jet Storm.

O Show que ocorreu no dia 12 de Novembro de 2006 fez do Arashi o primeiro grupo da Johnny's Entertainment a fazer um show individual na Coréia do Sul. O grupo provou ser muito popular entre as fãs coreanas quando os ingressos para o Show foram vendidos em uma hora, mais de 150,000 pessoas correram para reservar seus ingressos online. Além dos shows realizados, o grupo também representou o Japão no Asia Song Festival, também realizado na Coréia do Sul em 2006.

No dia 21 de Fevereiro de 2007, o grupo lançou seu primeiro Single do ano Love so sweet, tema da famosa novela japonesa Hana Yori Dango 2 em que o membro do grupo Matsumoto Jun atuou, ficou em primeiro lugar nos rankings diários e semanais do Oricon. O 19º Single da banda We Can Make It! , também tema de uma novela em que Matsumoto Jun protagonizou, lançado dia 2 de Maio, ficou em primeiro lugar nos Rankings do Oricon na semana de seu lançamento.

Em Abril de 2007, o grupo realizou na época um dos seus maiores shows Arashi Around Asia in Dome, que foi o concerto de boas vindas e de comemoração pela triunfante turnê de 2006 ao redor da Ásia. Um grande número de fãs se inscreveram para concorrer aos ingressos do Show, então foi decidido que eles iriam fazer uma versão do Show em Dome (grandes estádios fechados), o primeiro show em ‘domes’ do grupo. Arashi Around Asia in Dome ocorreu no Kyocera Dome em Osaka, e no Tokyo Dome, com uma capacidade total combinada de 100,000 pessoas, e teve uma procura de mais de 200,000 fãs.

O seu 9º álbum de estúdio, Time, lançado em julho de 2007 continuou a trajetória do grupo de lançamentos que logo na estréia alcançam o primeiro lugar nos rankings. Vendendo mais 190,000 cópias na primeira semana e chegando até mesmo a ficar como número dois em CDs mais vendidos na União mundial de rankings. Em julho o grupo lançou mais um single, Happiness, foi também tema de uma novela adaptação do mangá Yamada Taro Monogatari, estrelando os membro do grupo Kazunari Ninomiya e Sho Sakurai, também estreou em primeiro lugar. O ano de 2007 provou o sucesso do grupo, com todos os seus singles no TOP 30 anual do ranking do Oricon, com Love so sweet em número 4 de single mais vendido.

O sucesso do Arashi em 2007, desencadeou um interesse renovado no grupo em 2008.O primeiro grande anúncio de 2008 foi que o grupo iria realizar uma turnê entre os 5 maiores Domes do Japão, Tóquio, Nagoya, Osaka, Fukuoka, e Sapporo. A turnê teve o nome de ARASHI Marks 2008 Dream-A-live, consistia em 10 shows que foram realizados de 16 Maio a 6 de Julho.O Arashi foi o terceiro grupo da Johnny's Entertainment a realizar um tour pelos 5 Domes, os outros dois foram o SMAP e o KinKi Kids.

O Segundo grande anúncio do ano foi que o Arashi ganhou um programa de TV na rede TBS em horário nobre, o primeiro do grupo nesse horário, como parte de uma estratégia para aumentar os índices de audiência. O Programa ganhou o nome de Himitsu no Arashi-chan (‘o segredo do Arashi chan’) .

Em 2008 também o Arashi foi o terceiro grupo musical do Japão (após SMAP e Dreams Come True) a realizar shows no Estádio Nacional de Tóquio, também conhecido como estádio Olímpico que realiza somente um evento por ano. Nos dia 05 e 6 de Setembro de 2008 o Arashi fez o seu maior show em local aberto, com um público de 70.000 pessoas, o show foi uma mega produção com fontes de água musicais, balões, fogos de artifício e a utilização da Tocha Olímpica em uma das músicas apresentadas.

Esse show deu início a Segunda Turnê pela Ásia do grupo, chamada Arashi Around Asia 2008, que incluiu 4 países diferentes: Japão, Coréia do Sul, Taiwan e pela primeira vez uma banda da Johnny's Entertainment realizou shows na China. A turnê teve um total de 10 Shows e 232.000 pessoas.

2008 provou ser um ano de muito sucesso para o Arashi, o seu 23º single Truth/Kaze no Mukō e, tema da novela Maou protagonizada pelo líder do grupo Satoshi Ohno, foi o single mais vendido no Japão ficando em primeiro no ranking anual de vendas do Oricon. E o single One Love, tema do filme Hana Yori Dango Final protagonizado pelo membro do grupo Matsumoto Jun, veio logo em segundo lugar no ranking do Oricon de singles mais vendidos. O Arashi é o quinto grupo na história do Oricon a conseguir emplacar dois singles como mais vendidos do ano. Fazia 19 anos, que nenhum artista conseguia esse prêmio duplo. Os outros dois singles lançados no ano de 2008 Beautiful Days e Step and Go ficaram entre os 12 singles mais vendidos do ano, em 10º e 12º respectivamente.

No ano de 2009 o Arashi completa 10 anos de existência, e o primeiro single lançado no ano, Believe/Kumori nochi Kasei dá continuidade ao sucesso do grupo.

O single com duas músicas Lado A, Believe tema do Filme Yattaman protagonizado pelo membro Sho Sakurai e Kumori Nochi Kasei tema interpretado pelo personagem do membro Satoshi Ohno no dorama Uta no Oniisan, ficou em primeiro lugar em seu lançamento, vendendo somente no dia de sua estréia 214.618 cópias, (mais de 10.000 cópias a mais que o single Truth/Kaze no Mukō e, em sua estréia), ficando semanas seguidas nas primeiras posições, já somando atualmente mais de 600.000 cópias vendidas.

O Arashi também lançou em Março de 2009, o DVD Arashi Around Asia 2008 in Tokyo, com o show realizado no Estádio Nacional no dia 6 de Setembro. O DVD estreou em primeiro lugar, tornando-se já no dia do seu lançamento o terceiro DVD de música mais vendido da história do Japão, com 230,000 cópias vendidas.

E muito mais é aguardado pelos fãs da banda no seu 10º ano.

>>Discografia:
Singles
1.A.RA.SHI [1999.11.03]
2.SUNRISE日本(SUNRISE Nippon)/ HORIZON [2000.04.05]
3.台風ジェネレーション-Typhoon Generation- [2000.07.12]
4.感謝(カンシャ)カンゲキ雨嵐(アメアラシ) (Kansha Kangeki Amearashi) [2000.11.08]
5.君のために僕がいる (Kimi no tameni Boku ga iru) [Estou aqui por você] [2001.04.28]
6.時代 (Jidai)-[Era] [2001.08.01]
7.A Day in Our Life [2002.02.06]
8.ナイスな心意気 (Naisu na kokoroiki)[ Bom sentimento] [2002.04.17]
9.PIKA☆NCHI [2002.10.17]
10.とまどいながら(Tomadoinagara) [Enquanto eu estava perdido] [2003.02.13]
11.ハダシの未来(Hadashi no Mirai) / 言葉より大切なもの (Kotaba yori Taisetsu na mono) [Futuro descalço/ As coisas mais importantes que palavras] [2003.09.03]
12.PIKA☆☆NCHI DOUBLE [2004.02.18]
13.瞳の中のGalaxy/ Hero (Hitomi no naka no Galaxy) [A Galáxia em seus olhos/Herói] [2004.08.18]
14.サクラ咲ケ(SAKURA SAKE) [ As flores de cerejeira desabrocham] [2005.03.23]
15.WISH [Desejo] [2005.11.16]
16.きっと大丈夫 (KITTO DAIJOUBU) [Tudo vai ficar bem] [2006.05.17]
17.アオゾラペデル(Aozora Pedal) [2006.08.02]
18.Love so Sweet [O amor é tão doce] [2007.02.21]
19.We Can Make It! [Nós vamos conseguir] [2007.05.01]
20.Happiness [Felicidade] [2007.09.05]
21.Step And Go [Passo e ir] [2008.02.20]
22.One Love [Um amor][2008.06.25]
23.Truth [Verdade]/ 風の向こうへ (Kaze no mukou e)[2008.08.20]
24.Beautiful days [Dias Lindos] [2008.11.05]
25.Believe [Acredite]/ 曇りのち、快晴 (Kumori Nochi Kasei) [2009.03.04]
26.明日の記憶 (Ashita no Kioku)/ Crazy Moon ~キミ・ハ・ムテキ (Kimi wa Muteki)[2009.05.27]
27.Everything [Tudo][2009.07.01]
28.マイガール (My Girl) [Minha menina] [2009.11.11]
29.Troublemaker [Problemático] [2010.03.03]
30.Monster [Monstro] [2010.05.19]
31.To Be Free [Ser Livre] [2010.07.07]
32.Love Rainbow [Arco-Íris do Amor] [2010.09.03]
33.Dear Snow [Querida Neve] [2010.10.06]
34.果てない空 (Hatenai Sora) [Céu infinito] [2010.11.10]
[editar] Álbuns
1.ARASHI No.1 ICHIGOU 嵐は嵐を呼ぶ (Arashi wa Arashi wo Yobu) [2001.01.24]
2.ARASHI Single Collection 1999-2001 [2002.05.16]
3.Here We Go! [2002.07.17]
4.How's it going? [2003.07.09]
5.いざッ,Now! (Izaa, Now!) [2004.07.21]
6.5x5 THE BEST SELECTION OF 2002 ← 2004 [2004.11.10]
7.One [2005.08.03]
8.Arashic [2006.07.05]
9.Time [2007.05.07]
10.Dream"A"live [2008.04.23]
11.ALL the BEST!1999-2009 [2009.08.18]
12.Boku no Miteiru Fuukei (僕の見ている風景) [2010.08.04]

>>Videografia:
Shows de variedades
1.Nama Arashi (Tempestade ao vivo - 2002, 13 episódios)
2.真夜中の嵐(Mayonaka no Arashi-Tempestade da madrugada - 2001-2002, 38 episódios)
3.Arashi no waza-ari (2004-2005, 50 episódios)
4.Cの嵐(C no Arashi-Claiming 'agentes' Arashi - 2002-2003, 50 episódios)
5.Dの嵐(D no Arashi-Documentário Arashi- 2003-2005, 116 episódios)
6.Gの嵐(G no Arashi- 2005-2006, 51 episódios)
7.まごまご嵐(Mago Mago Arashi - 2005-2007, 125 episódios)
8.嵐の宿題くん(Arashi no Shukudai-kun - 2006-2010)
9.GRA - Gold Rush Arashi(2007-2008)
10.VS嵐 (VS Arashi - 2008 - ainda está passando)
11.ひみつの嵐ちゃん(Himitsu no Arashi-chan - 2008 - ainda está passando)
12.嵐にしやがれ!(Arashi ni Shiyagare! - 2010 - ainda está passando)
[editar] Programas individuais
1.Utawara Hot Hit 10 (Matsumoto Jun - 2005-2007)
2.Tensai! Shimura Doubutsuen (Aiba Masaki - ainda está passando)
3.Zero News (Sakurai Sho - 2006 - ainda está passando)
[editar] Dramas
ぼくらの勇気 ~未満都市~ (Bokura no Yuuki ~Miman Toshi~ - Aiba Masaki, Matsumoto Jun, 1997, 10 episódios)
Vの嵐 (V no Arashi- Todos - série de promoção Copa de Volleyball, 1999, 15 episódios)
っポイ! (Ppoi! - Aiba Masaki, 1999)
あぶない放課後 (Abunai houkago - Ninomiya Kazunari, 1999, 11 episódios)
金田一少年の事件簿 3 (Kindaichi Shonen no Jikenbo 3 - Matsumoto Jun, 2001, 9 episódios + 1 especial)
ハンドク!!! (Handoku - Ninomiya Kazunari, 2001, 11 episódios)
ごくせん ( Gokusen - Matsumoto Jun, 2002, 12 episódios + 1 especial)
きみはペット (Kimi wa petto - Matsumoto Jun, 2003, 10 episódios)
ムコ殿 (Mukodono! Aiba Masaki, 2003, 12 episódios)
Stand Up!! (Stand Up!! - Ninomiya Kazunari, 2003, 11 episódios)
ヤンキー母校に帰る (Yankee Bokou ni Kaeru - Aiba Masaki,Sakurai Sho, 2003, 10 episódios + Especial )
よい子の味方 (Yoiko no Mikata - Sakurai Sho, 2003, 09 episódios)
南くんの恋人 (Minami-kun no Koibito - Ninomiya Kazunari, 2004, 11 episódios)
トキオ - 父への伝言 (Tokio - Chichi he no dengon - Sakurai Sho, 2004, 20 episódios)
四分の一の絆 (Yonbun no ichi no Kizuna - Ohno Satoshi, 2004, especial)
優しい時間 (Yasashii Jikan - Ninomiya Kazunari, 2005, 11 episódios)
プロポーズ~世界で一番しあわせな言葉~ (Propose - Sekai de Ichiban Shiawase-na Kotoba - Matsumoto Jun, 2005, especial)
花より男子 ( Hana Yori Dango - Matsumoto Jun, 2005, 9 episódios)
トリプルキッチン (Triple Kitchen- Aiba Masaki, 2006, especial)
世にも奇妙な物語 - イマキヨさん ( Yonimo Kimyona Monogatari - Imakiyo san - Matsumoto Jun, 2006, especial)
少しは、恩返しができたかな ( Sukoshi wa, Ongaeshi ga Dekitakana - Ninomiya Kazunari, 2006, especial)
花より男子 2 ( Hana Yori Dango 2 - Matsumoto Jun, 2007, 11 episódios)
拝啓、父上様 (Haikei, Chichiue-sama - Ninomiya Kazunari, 2007, 11 episódios)
世にも奇妙な物語 - イマキヨさん ( Yonimo Kimyona Monogatari - Sakurai Sho, 2007, especial)
バンビーノ! (Bambino! - Matsumoto Jun, 2007, 11 episódios)
山田太郎ものがたり ( Yamada Taro Monogatari - Ninomiya Kazunari, Sakurai Sho, 2007, 10 episódios)
マラソン (Marathon - Ninomiya Kazunari, 2007)
魔王 (Maou - Ohno Satoshi, 2008, 11 episódios)
流星の絆 (Ryusei no Kizuna - Ninomiya Kazunari, 2008, 10 episódios)
歌のおにいさん (Uta no Onii-san - Ohno Satoshi, 2009, 8 episódios)
Door to Door 僕は脳性まひのトップセールスマン (Boku wa Nosei Mahi no Top Salesman, Ninomiya Kazunari, 2009, especial)
スマイル (Smile - Matsumoto Jun, 2009)
ザ・クイズショウ 2 (The Quiz Show 2 - Sakurai Sho, 2009)
マイガール (My Girl - Aiba Masaki, 2009)
特上カバチ (Tokujo Kabachi - Sakurai Sho, 2010)
怪物くん (Kaibutsu-kun - Ohno Satoshi, 2010)
夏の恋は虹色に輝く (Natsu no Koi wa Nijiiro ni Kagayaku - Matsumoto Jun, 2010)
フリーター、家を買う。 (Freeter Ie wo Kau - Ninomiya Kazunari, 2010)
[editar] Filmes
1.ピカンチ☆Life is Hard だけど Happy (2002)
2.ピカンチ★Life is Hard だから Happy (2004)
3.黄色い涙 Kiiroi Namida (Lágrimas amarelas)(2007)
4.最後の約束 Saigo no Yakusoku (Ultima Promessa) (2010)
[editar] Filmes individuais
探偵団 (Shinjuku shounen tantei dan)- (Masaki Aiba, Matsumoto Jun - 1998)
青の炎 (Ao no Honoo) - (Ninomiya Kazunari - 2003)
新宿少年木更津キャッツアイ (Kisarazu Cat's Eye) -Japan Series (Sakurai Sho - 2003)
東京タワ (Tokyo Tower) - (Matsumoto Jun - 2004)
ハチミツとクローバー (Honey e Clover) - (Sakurai Sho - 2006)
木更津キャッツアイ (Kisarazu Cat's Eye) -World Series- (Sakurai Sho - 2006)
硫黄島からの手紙 (Cartas de Iwojima) - (Ninomiya Kazunari - 2006)
僕は妹に恋をする (Boku wa imouto ni koi o suru) - (Matsumoto Jun - 2007)
鉄コン筋クリート (Tekkon Kinkreet) - (Ninomiya Kazunari, dublagem - 2007)
隠し砦の三悪人 THE LAST PRINCESS (The Hidden Fortress: The Last Princess) - (Matsumoto Jun - 2008)
みゅうの足パパにあげる(Myu no Anyo Papa ni Ageru - Matsumoto Jun - 2008)
花より男子Final (Hana Yori Dango Final) - (Matsumoto Jun - 2008)
ヤッターマン (Yatterman) - (Sakurai Sho - 2009)
大奥 (Ohoku) - (Ninomiya Kazunari - 2010)
GANTZ - (Ninomiya Kazunari - 2011)

>> Concertos
1.Arashi First Concert (2000)
2.Arashi Summer Concert (2000)
3.Arashi Spring Concert (2001)
4.Arashi All Arena Tour Join the Storm Nagoya, Osaka, Yokohama (2001)
5.Arashi Summer Tour - Here We Go (2002)
6.Arashi Storm Concert - Atarashi Arashi (2002)
7.How's it going (2003)
8.Winter Concert 2003-2004 (2003)
9.D no Arashi Concert Special (2004)
10.Iza, Now (2004)
11.One (2005)
12.ARACHIC ARASHIC ARASICK Cool and Soul Summer Concert (2006)
13.Asia Song Festival (2006)
14.You Are My Seoul, Soul (First Concert in Korea) (2006)
15.Arashi Around Asia (Show de boas vindas) (2007)
16.Arashi Around Asia + in Dome (2007)
17.TIME - Kotoba no Chikara (O poder das palavras) Summer Tour (2007)
18.Arashi Marks 2008 Dream 'A'live (2008)
19.Arashi Around Asia (2008)
20.ARASHI Anniversary Tour 5 X 10 (2009)
21.ARASHI 10-11 Tour "Scene"~Kimi to Boku no Miteiru Fuukei~ (2010)
[editar] Concertos individuais
The Show ( Sho Solo - 2006)
3104 (Ohno Solo - 2006)

>>DVD
1.Show - Suppin' Arashi First Concert 2000 (2000)
2.Show - ALL or NOTHING (2002)
3.Show - How's it going? SUMMER CONCERT (2003)
4.Filme - Pika☆nchi Life is Hard Dakedo Happy"(ピカ☆ンチ Life is Hard だけど Happy) (2004)
5.Filme - Making of Pika☆nchi Life is Hard Dakara Happy" (メイキング・オブ・ピカ☆ンチ Life is Hard だから Happy)
6.Filme - Pika☆nchi Life is Hard Dakara Happy"(ピカ☆ンチ Life is Hard だから Happy) (2004)
7.Show - 2004 嵐!いざッNow Tour!! (2005)
8.Programas - C x D x G no Arashi Vol.1 e Vol.2(2006)
9.Show - ARASHI AROUND ASIA Thailand-Taiwan-Korea (2007)
10.Show - ARASHI AROUND ASIA+ in DOME (2007)
11.Filme - Kiiroi Namida (Lágrimas amarelas)(黄色い涙)
12.Show - SUMMER TOUR 2007 FINAL Time - Kotoba No Chikara (2008)
13.Show - ARASHI AROUND ASIA 2008 IN TOKYO (2009)
14.show - ARASHI Anniversary Tour 5 X 10 (2010)

Bem é isso ai.. Toda a história de uma das maiores bandas do mundo j-pop estão ai... Se não acredita veja você mesmo... Wink

_________________
avatar
Angel_Dark
Fundador
Fundador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 26
Localização : Himuro Mansion *_*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum