Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.
Guardiões do Medo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gokusen...

Ir para baixo

Gokusen...  Empty Gokusen...

Mensagem por Angel_Dark Qui Fev 03 2011, 17:18

Gokusen...  Gokusen1special1
Gokusen é um anime baseado no mangá de Morimoto Kozueko.

Este anime gira em torno de uma escola, Shirogane High School, mais especificamente em uma turma, a classe 2-4, a turma mais problemática da escola.

Kumiko Yamaguchi, a nova professora contratada para dar aula a essa classe na verdade é a filha do chefão da máfia. Foi educada para se tornar muito forte, e portanto, para ela seria fácil lidar com uma turma de pirralhos barulhentos. Mas ela escolhe o caminho mais difícil, esconde sua identidade de filha do chefão da máfia, e tenta mudar o modo dos alunos. Um desses alunos é Sawada Shin, filho de um policial que percebe a energia e força de Yankumi, como passou a ser chamada, e sente uma admiração e respeito por ela.

E a história se desenrola mostrando o relacionamento de Yankumi e a turma, e Sawada Shin.

Gokusen mostra o dia-a-dia dos jovens do último ano da escola, as pressões dos pais para que eles escolham o futuro, a adaptação com colegas, as brigas, meninas e muitas outras situações que todos nós que estamos ou estivemos na escola conheçemos...
Este dorama possui duas temporadas e um Live action, onde na primeira temporada novamente vemos mais um integrante do Arashi (Matsumoto Jun) como protagonista... Dessa vez ele está no papel de um jovem revoltado com os pais e com a traição dos amigos, e junto com a yankumi ele aprende o valor da verdadeira amizade.
Na segunda temporada temos mais um grande cantor do japão Kamenashi Kazuya que também contribui com a música tema desta temporada.

Para mais informações assista! Vale á pena!! Very Happy


Angel_Dark
Angel_Dark
Fundador
Fundador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 33
Localização : Himuro Mansion *_*

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos