Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guardiões do Medo
Algumas partes do Fórum está restrita para os membros. Para Visualizar todo conteúdo faça seu registro, não demorará mais do que 5 minutos.

Todos são bem vindos.
Guardiões do Medo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silent Hill - Origins

Ir para baixo

Silent Hill - Origins Empty Silent Hill - Origins

Mensagem por Sammael Seg Jan 31 2011, 13:26

Introdução

Siga pela rua até chegar em uma casa pegando fogo, lá vá até o segundo andar e pegue o corpo da garotinha. Agora você tem que sair da casa, volte pelo mesmo caminho por onde veio, então o chão se quebrará e você cairá no primeiro andar. Ainda está pegando fogo em tudo. Siga em direção ao fogo e uma passagem se abrirá. Faça isso duas vezes até chegar em uma porta, entre nela. Depois é só sair da casa pela porta aberta. Em seguida Travis desmaia.

Ruas de Silent Hill

Você acorda em Silent Hill próximo ao hospital, há duas bebidas saudáveis, para ocure bem afinal não há inimigos.

Alchemilla Hospital

Entrando no hospital, pegue o mapa, a folha (Folha: Papéis com escrito no jogo) e salve o jogo. Passe pela porta, passe pela próxima porta novamente seguindo em direção ao elevador. Vá até encontrar com um doutor que irá para o segundo andar, siga-o. Entre na única porta disponível, aparecerá o primeiro inimigo, pegue o martelo e detone com ele. Entre na porta 205, pegue a folha e tente sair da porta, a garotinha aparecera novamente aperte x no espelho onde esta a mão para passar para o outro mundo.

Pegue o pulmão de plástico, a bebida saudável e o bisturi, saia da porta. Esteja preparado para as enfermeiras, mas fique despreocupado por que é o inimigo mais fácil do jogo e aqui no hospital só vem esse tipo de inimigo (com exceção do mestre). Mate a enfermeira e entre pela única porta dupla disponível.

Nesse local três portas que se abrem, na sala 202 você pega o ovo de ouro e a folha. Saia da sala. Na sala 204 tem um cofre, mais tarde você terá a senha. Dessa as escadas e use o ovo de ouro no banheiro feminino, entre. Vá na privada e abra, pegue o fígado de plástico e volte para o mundo normal apertando o botão X no espelho.

Pegue a bebida saudável no chão. Pegue a chave no último banheiro. No segundo banheiro você encontra um número (parte da combinação do cofre). Marque o número em um papel e saia. Entre na staff lounge. Pegue a folha, a bebida saudável, a torradeira e a chave. Olhe na parede próximo onde você pegou a chave do lado direito, marque mais dois números (combinações do cofre), saia da sala e volte na sala onde tem um salve point, em seguida entre no exam room. Pegue a folha, a máquina de escrever, o intestino de plástico e o estômago de plástico. Onde tem o raio x, investigue, e acendera uma luz com os últimos números, marque no papel. Agora você já tem a senha do cofre (312319). Volte para o banheiro feminino e vá para o outro mundo, saia da sala e suba as escadas depois entre na sala 204 e abra o cofre.

Aqui você pegará o coração de plástico. Faça o caminho de volta até a exam room e investigue o boneco. Coloque os órgãos de plástico, (na hora de colocar o pulmão coloque primeiro o coração depois o pulmão), os olhos do boneco se abrirão, pegue-os. Vá até o banheiro feminino e entre no outro mundo. Saia e utilize os olhos para abrir uma porta onde tem um rosto. Entre na única porta disponível. Lá dentro siga para a porta da esquerda e esteja preparado para o primeiro chefe.

Chefe

É fácil, basta se desviar do ácido e se apara oximar dando uma sessão de socos até ele cair, depois o encha de chutes até a morte. Caso ele te agarre aperte os botões que aparecer na tela. Assim que o derrotar saia do hospital pela porta de trás que agora estará aberta, depois pela porta dos fundos seguido pelas duas portas duplas.

Ruas de Silent Hill

Há duas bebidas energéticas e duas bebidas saudáveis, um martelo e mais dois itens para bater nos inimigos.

Siga para Butchers.

Butchers

Está no sul do mapa. Entre e pegue as duas bebidas saudáveis, enfim, pegue os itens. Passe a porta dupla e assista a cena. Pegue a bebida saudável, o facão e saia.

Ruas de Silent Hill

Nessas ruas você encontra: Uma bebida energética, uma bebida saudável, duas munições de pistola, duas folhas e quatro armas. Siga para Cedar Grove Sanitarium no canto direito do mapa.

Cerdar Grove Sanitarium

-Dentro você ainda não tem o mapa, então siga as instruções:
-Tem nove portas, entre na superior da esquerda.
-Dentro pegue uma bebida energética e a pistola de precisão, depois saia.
-Entre na única porta que se abre das três da esquerda, pegue o mapa, a bebida energética, a folha e saia pela outra porta. Veja a cena.
-Entre na primeira storage, pegue os itens e saia.
-Siga para as escadas e salve o jogo, depois suba para o terceiro andar e entre na porta.
-Aqui virá um inimigo novo, é bom mata-lo sempre com a pistola, pois ele é difícil (não se preocupe com a munição é um pente para cada).
-Entre na storage, cuidado com a enfermeira, pegue os itens e saia.
-Passe pela porta dupla e entre na tb ward.
-Aqui tem uma máquina e um código. Há cinco botões, siga essa seqüência: 1, 3, 5, 3, 1, 5.
-Pegue a chave e saia, cuidado com os inimigos.
-Volte para as escadas, desça para o terraço e abra a porta com a chave.
-Mate a criatura e entre na porta dupla a direita do mapa.
-Não mate os inimigos da gaiola, por que são três e vai da muito trabalho, entre na storage antes deles.
-Pegue os itens e saia.
-Passe pela porta dupla novamente.
-Entre pela porta com o enorme corredor pra cima, e suba as escadas até o segundo andar, entre na porta dupla.
-Entre no female hydro therapy e lá dentro de a descarga na bacia.
-Salve seu jogo e saia.
-Vá para o female treat e vá para o outro mundo.
-Pegue a munição para pistola e saia.
-Mate os inimigos da gaiola com a pistola e vá para escada no primeiro andar onde tem um salve point.
S-eu objetivo é o primeiro andar, mais no térreo tem três munições, é bom pegá-las, entre no primeiro andar.
-Entre no female dorm 3, pegue os itens e saia.
-Entre no banheiro feminino e volte para o mundo normal.
-Dê descarga na privada, e saia.
-Entre no female dorm 5, pegue os itens e a chave e saia.
-Vá para patient belongings.
-Na sala inicial, assim que você entra no sanatório você aparece,
-Volte pelas portas duplas, dentro colete os itens e vá para o outro mundo.
-Pegue a escopeta na porta, é bom equipá-la para matar os dois inimigos de fora.
-Saia, mate os inimigos e entre, siga para a primeira escada e desça até o térreo, entre na east pipe room no canto direito.
-Pegue a chave e saia.
-Vá para a orage e volte a mundo normal.
-Vá para as escadas e suba até o segundo andar, entre no archive.
-Pegue os dois itens, e vá para o outro mundo. Saia da sala.
-Entre pela porta dupla à esquerda do mapa e vá para as escadas.
-Vá para o terraço e entre na porta.
-Na storage tem um espelho mais você não deve voltar para o mundo normal ainda.
-Passe pela porta dupla no corredor grande no mapa e suba as escadas, entre no segundo andar e vá para a infirvary.
-Aqui tem o código das bonecas. Siga a sequência mostrada: verde, azul, azul, vermelho e amarelo. Pegue a chave.
-Volte até a storage, no terraço e vá para o mundo normal.
-Suba para o primeiro andar e passe pela porta dupla a direita do mapa, saindo na sala principal vá para Dr’s Office.
-Volte para o banheiro feminino perto da matron e do female dorm 3, a direita do mapa. Volte para o outro mundo.
-Siga reto até a porta, no female seclusion use o Artefacto Jocasta.
-Veja a cena, salve o jogo e esteja preparado para enfrentar o segundo chefe. Entre na porta e prepare-se.

2º Chefe

Nada muito difícil, mantenha distância e detone-o com a escopeta (se sobrou balas irá facilitar). São 12 balas para matar o chefe. Pegue o cartão e saia.

Ruas de Silent hill

Pegue a chave no carro e volte para o Butchers. Salve o jogo e saia. Vá para Lumber Yard, no caminho tem duas bebidas energéticas, duas bebidas saudáveis, munições e outros itens. Entre no Lumber Yard com a chave que você pegou no carro logo quando saiu do sanatório. Aqui não tem nada demais, apenas atravesse até chegar do outro lado. Vá para Greenf Ield apartaments, no lado direito. Entre, pegue as munições, pule para o terraço e saia. Depois vá para o local marcado com um circulo vermelho no mapa. Use o cartão na entrada para poder entrar no teatro.

Artaud Theater

Pegue a bebida saudável no canto esquerdo próximo a uma porta e salve o jogo, entre na porta que dá no auditório e veja a cena. Passe pela storage e chegue na curtain control. Pegue a munição e salve o jogo. Vá para directors office pegar uns itens, incluindo tolen solar e saia. Siga para men’s cressing room, e entre no outro mundo.

Vá para directors office, pega a chave volte para mens cressing room e volte para o mundo normal novamente, use a chave no segundo andar, no balcony corridor, entre no lighting box, pegue as quatro bombilla. Siga em frente e desça as escadas, no terraço pegue o totem lunar. Vá para mens cressing room e vá para o outro mundo. Siga reto até chegar às escadas e suba. No segundo andar a porta pede dois itens que você já recolheu. Bote o Tolen lunar amarelo na direita e o cinza na esquerda depois entre na porta. Vá para Costume Storage não esquecendo de pegar o rifle no final do corredor. Volte ao mundo normal. Na orchestra storage tem um salve point, caso queira salvar seu jogo. Entre no segundo catwalk. Bote as bombillas na seguinte ordem:
-A: 500
-B: 125
-C: 750
-D: 250

Puxe a alavanca. Volte para curtain control no primeiro andar. Puxe a alavanca. Vá para o Stage, pegue as munições do lado direito atrás das cortinas e vá para o lado direito atrás das cortinas no painel. Clic no primeiro e no segundo. Agora sim, você já pode ir ao espelho, vá para o outro mundo e pegue a chave volte. Agora clic no terceiro e no primeiro, pegue as munições e as folhas (no outro mundo). Volte para curtain control. Vá para Stage Office, pegue os itens e o pino do painel de mudar cenário do Stage. Salve seu jogo na curtain control e siga em direção ao painel. Coloque o pino e clic no segundo e no terceiro. Abrirá a Caverna, vá para o outro mundo.

3º Chefe

Como todos os outros nada muito difícil. Mantenha distância e fuzile-o com o Rifle. Os ataques dele são lerdos e isso lhe da uma grande vantagem. Assista a cena.

Ruas de Silent Hill

Pegando a chave, seu objetivo agora é o motel. Vá para andy ‘s books. No caminho dá para entrar no public records, lá tem bastante munição! No andy s books pegue o rifle de assalto e faça o código na máquina (2, 1, 3). Entre na porta.Vá para general store. Pegue os itens e saia, vá para o motel. No motel salve o jogo e entre na recepção.

Motel

Saia da recepção não esquecendo de pegar a chave e o mapa. Suba as escadas, no quarto 312 tem balas de escopeta, desça pelo outro lado. Vá para o quarto 306 e entre no outro mundo. Siga para o quarto 309, lá tem uma bebida saudável. Abra a porta onde tem a escada no mapa. Seu objetivo é o quarto 503. Passe pela porta abaixo no mapa onde tem os quartos, 300, 301, 302, etc. Entre no quarto 301 e pegue o Botiquin. Vá para o quarto 503 e volte para o mundo normal. Vá para Maintenance room. Pegue as munições e entre em um buraco na parede que dá acesso a um corredor. Pegue a chave e volte para a recepção (reception). Abra a manager office com a chave. Mate o inimigo e passe adiante. Entre no quarto 108, pegue o redentor e munições. Vá para a cozinha (Kitchen) e prepare-se para enfrentar o próximo chefe.

4º Chefe

Como sempre nada muito difícil, mantenha distância do homem facão e atire. Quando ele chega perto faça o contorno, fique distante de novo e atire até matá-lo.

Motel 2º parte

Passe para próxima porta e salve o jogo. Saia pela outra porta.Vá para game room, pegue a ficha e saia, vá para Laundro Mat. Vá à máquina e faça o código dessa forma:
-De baixo para cima
-O primeiro da esquerda
-O segundo da direita
-O terceiro da esquerda
O primeiro da direita.

Pegue a chave e saia. Vá para Cleópatra no segundo andar. Lá dentro pegue os itens e pule no buraco no banheiro. Veja a cena.

Pegue a munição de escopeta e vá para o banheiro, entre no outro mundo. Mate o inimigo e saia. Pegue a jóia preciosa na piscina (ela é muito importante, não deixe de pegá-la). Vá para o Diner. Pegue a adaga e saia. Vá para o nero no segundo andar. Use a adaga para abrir a porta. Pegue a munição de escopeta (o mais importante que há na sala) e vá para o banheiro, pule no buraco. Pegue o botiquin (saindo do banheiro na parte de baixo) e entre no outro buraco. Pegue a foto na parte debaixo e entre na porta na parte de cima do corredor. Você verá que você saiu na Maintenanke room, vá para o quarto 503 e vá para o mundo normal. Volte para maintenanke room, e use a jóia preciosa que você pegou na piscina na máquina pesada para você pegar o anilo de boda (um ring), volte para a recepção. Vá para a máquina próxima ao chaveiro e ajuste o calendário para 06/12/1961. Use o anilo de boda. Aparecerá uma chave no chaveiro, pegue-a. Vá para o quarto 503 e entre no outro mundo. Abra a porta do quarto 500. Salve o jogo. Desça e entre na porta e prepare-se para enfrentar mais um chefe.

5º Chefe

Esse chefe é um pouco difícil, o jeito é ficar distante fazendo zig zag e atirando até matá-lo.

Parte Final

Você acorda na parte subterrânea do hospital, siga toda a vida pelo único caminho disponível pegando todos os itens até encontra a última parte do flauros. Agora você tem que deixá-lo com todas as partes iguais. Escolha o terceiro, e aperte quadrado, aperte R1, escolha o primeiro e aperte quadrado, aperte R1, escolha o segundo e aperte quadrado, aperte R1, escolha o quarto e aperte quadrado, Aperte R1. Agora é só você girá-lo até colocar os desenhos iguais. Vá apertando R1 e apertando quadrado, preste atenção nos desenhos. Feito isso, siga pelo o único caminho disponível. Você aparecerá no hospital, salve seu jogo e entre na porta dos fundos, converse com Dahlia e veja a animação.

Vá para trás, pegue a ampolla e a pá. Siga em frente e pegue o mapa. No caminho haverá duas bifurcações, nas duas siga pela direita. Quanto aos inimigos, corra usando bebidas energéticas (assim você deixará balas para o último chefe). Chegando no final do caminho entre na porta. Lá dentro entre no buraco. Vá para a esquerda até achar a saída. Salve o jogo e se prepare para o último chefe, é só seguir em frente.

Último Chefe

O mais difícil de todos os chefes. Espero que você tenha guardado munições e ampollas. Mantenha distância e atire ele irá soltar chuva de fogo. Tente desviar, caso não consiga, recupere sua vida. Quando ele te encurralar na parede, faça o contorno e metralhe-o, repita o mesmo processo até matá-lo. Depois é só curtir o final. cheers
Sammael
Sammael
Fundador
Fundador

Mensagens : 95
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 43
Localização : São Paulo

https://guardioesdomedo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos